PARA:
RESPONSÁVEL:
E-MAIL:
FONE:

Nossas carnes

Costela

A Costela Premium trata-se de um corte bovino situado numa região nobre porém muito pouco explorada, tirada entre à 2°a e 6°a costela da carcaça com maciez e sabor incomparáveis devidos ao alto grau de marmoreio.

Picanha

Considerada por muitos como a mais nobre e mais procurada carne do churrasco, a picanha pode ser servida ao ponto, malpassada ou bem-passada. Suculenta e com sua característica capa de gordura, é sempre uma boa pedida.

Alcatra

Carne com muitas fibras, porém bem macia. Sua lateral apresenta uma boa parcela de gordura. É o encontro da maciez com as fibras.

Fraldinha

Uma das carnes mais suculentas do cardápio. Requintada, com sua maciez particular e pouca gordura, é uma carne que chama a atenção pela sua textura.

Contra Filé

Uma carne versátil. Sua maciez é incomparável. Tenra e bem suculenta, é servida ao ponto. Facilmente encontrada nas parrilladas argentinas.

Cupim

Uma das carnes preferidas do paulista. Bastante gordurosa e macia, o cupim é uma carne fibrosa, que se desfia quando bem preparada.

Frango

Sua carne branca, leve e saborosa, se contrapõe ao sabor das carnes vermelhas. Servida no espeto, tem baixo teor de gordura e textura crocante

Coração de Frango

Indispensável para muitos, tem sabor único e marcante. É servido ao ponto, podendo estar acompanhado por limão.